Perguntas Frequentes. |
|
Como Comprar? |
 |
 |
O Portal Posthaus é dividido em Lojas que você pode escolher clicando em suas logomarcas na barra de rolagem do topo da página ou clicando sobre as categorias na barra lateral do site.
Você também pode utilizar o campo de Busca e Busca Avançada para encontrar produtos. Após encontrá-lo clique sobre ele para obter mais detalhes. Para colocar o produto em sua sacola de compras clique no botão Comprar no lado direito do produto. Após verificar sua sacola de compras é só finalizar o pedido. |
|
|
Por que informar meu CPF no preenchimento do cadastro? |
 |
 |
O número do seu CPF é essencial. É através dele que localizamos rapidamente seus registros anteriores em nosso sistema e garantimos uma entrega mais rápida e eficaz em todo território nacional.
Lembramos que Posthaus.com.br garante sigilo absoluto de seus dados informados em nosso site, não sendo estes comercializados ou repassados à outras empresas sem sua prévia autorização. |
|
|
Quais as formas de pagamento disponíveis? |
 |
 |
Oferecemos três opções de pagamento:
- Cartão de Crédito (VISA, MASTERCARD, DINERS CLUBE, AMERICAN EXPRESS, HIPERCARD, AURA): O pagamento pode ser parcelado em até 5X com parcela mínima de R$ 25,00 cada.
- Boleto Bancário: Válido somente para compras á vista.
- Transferência Eletrônica: Pagamento Fácil Bradesco - opção válida apenas para clientes do Banco Bradesco. |
|
|
E agora? Meu pedido foi aprovado? |
 |
 |
A Posthaus coloca à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do pedido, de forma fácil e rápida. Você pode acompanhar o status do seu pedido através do nosso site no link (link) localizado no topo da página.
Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro e acrescentar o e-mail atendimentopedido@posthaus.com.br como remetente confiável em sua caixa de e-mails. |
|
|
Como faço para alterar ou cancelar meu pedido? |
 |
 |
Uma vez que o seu pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou a forma de pagamento.
Se você desistiu de comprar um produto, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é que você cancele o pedido, solicitando o cancelamento através da Central de Atendimento. Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido. |
|
|
|
Qual o prazo de entrega para o meu pedido? |
 |
 |
O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado à partir da aprovação pela instituição financeira e pela Posthaus, após a validação dos dados cadastrais. Depois do faturamento do pedido, transcorre o prazo da empresa de entrega. Você pode acompanhar o atendimento do seu pedido através do link
Você pode optar pelos serviços de envio:
1. Entrega Expressa (E-sedex e sedex): O prazo para receber a encomenda é de 3 a 7dias úteis
2. Entrega Normal: O prazo de entrega varia de 6 a 28 dias úteis. |
|
|
Recebi meu produto, mas não gostei e quero trocá-lo. Como faço? |
 |
 |
Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no prazo de 7 dias e solicite o Código de Autorização para devolver o produto. Lembramos que as despesas decorrentes da PRIMEIRA troca são por conta da Posthaus.com.br.
Central de atendimento (Brasil): (0xx47) 3334-8333 ou SP (0xx11) 4063-9322.
Contatos também através do e-mail: faleconosco@posthaus.com.br e Chat.
ATENÇÃO: Todas as ocorrências que envolvam troca ou indenização devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. |
|
|
Não recebi meu pedido. O que pode ter acontecido? |
 |
 |
Antes de mais nada verifique a previsão de data de entrega, confirme se o endereço fornecido para entrega está completo e certifique-se de que o pedido foi aprovado.
Todas estas informações estão disponíveis no link :
Ausência
Após 3 tentativas de entrega, se não houver ninguém para receber a encomenda, a mesma retornará ao depósito da Posthaus e você será notificado por e-mail. |
|
|
|